Assediadores espirituais como algumas pessoas pensam não são monstros abomináveis. Assédio é toda consciência encarnada ou desencarnada que exerce influência negativa sobre o outro (consciente ou inconscientemente).


Os tipos de assédio

Assédios Eventuais - são os espíritos que a pessoa traz da rua, do trabalho, dos locais que ela freqüenta. Esses espíritos ‘sintonizam’ a freqüência energética e vão atrás da pessoa, sentindo afinidade. Semelhante atrai semelhante. Danceterias, transporte público, bares, casas de massagens, prostíbulos etc. Mas tudo vai depender de seus pensamentos e sentimentos. Se você é uma pessoa altruísta, que prioriza os bons pensamentos, mesmo estando num local público, seu padrão será diferente das pessoas que ali estão. Nesse caso os assédios não sintonizam você.
Assédios Crônicos – são os assédios que já estão há tanto tempo com a pessoa que ambos são co-dependentes. A pessoa não percebe esses assédios. E pode ser também assédio desencarnado de outra vida. Ou ainda pode ser uma pessoa encarnada, longe dos laços familiares, mas que te procura no plano espiritual à noite por causa da assinatura energética de mesmo padrão.
Conseqüências 
Cansaço, falta de vitalidade, de ânimo, irritação, falta de atenção, as coisas caem da mão, a pessoa vive tropeçando, batendo a perna, o braço, a cabeça. Pode cair em casa, na rua. Sente dores (cabeça, perna, juntas, braços, costas, joelhos etc). Gera doenças, muitas vezes inexplicáveis pela medicina.
Nada dá certo, o carro vive com problemas, pode perder o emprego, pode não conseguir arrumar novo emprego, não consegue se dar bem nos relacionamentos mais próximos, briga o tempo todo com pessoas da família, vizinhos; sofre de insônia, faz expansões negativas, têm pensamentos destrutivos, acidentes, de morte, de assalto. Fica pessimista, triste, sente medo de tudo, sente muita solidão. Entra em depressão, tem pesadelos etc.
Esses são apenas exemplos, não significa que quem está com algum desses problemas é um assediado.

Carências e assédio
Carência é uma ótima porta de entrada para assédios. Eles sabem que vai ser muito fácil dominar a vontade de uma pessoa carente. As carências podem ser elaboradas. É possível dominar as energias dos chacras mais baixos. Tem que exercitar os chacras superiores, realizando atividades que elevem nossas energias.
O que fazer para se proteger
A melhor defesa é o nosso pensamento e sentimento, aliados à nossa ação. Temos que colocar a mão na massa. Não tem mágica. Assédio adora gente preguiçosa, paradona. O que fazer para acabar com a preguiça? Ação. Se sente preguiça de lavar roupa, então, exercite o domínio de sua vontade e vai lavar roupa. Se sente preguiça de ler, então se esforce e vá ler. Se sente preguiça de acordar cedo, então se esforce e acorde cedo. É a gente que tem que dominar a nossa vontade. Não tem outro jeito. Colocar a mão na massa é fazer. Comece aos poucos para ir adquirindo domínio de sua vontade e de suas energias.
A mudança de comportamento é a melhor defesa, é a proteção mais garantida, porque aí nós conseguiremos mudar para outro padrão energético que os assédios não sintonizam.

Artigo escrito por Fátima Alves, com base nos conhecimentos adquiridos no CEC.

0 comentários:

Postar um comentário